terça-feira, 28 de setembro de 2010

MINHA VIDA

Olá pessoal tudo bem com vocês???
Comigo está ótimo, bom eu estou muito anciosa com a viagem lá pro Thermas Laranjais estou contando os dias e as horas. Também no dia 03/10/2010 haverá as eleições 2010 que as pessoas deveram votar para presidente, senador, deputado estadual, deputado federal e, governador, bom como vocês sabem que para presidente irá vencer ou a Dilma ou o Serra estou torcendo para o Serra isso porque quando ele promete ele faz e a Dilma não ela promete e não faz, todos sabem que isso é um absurdo. Para ser presidente tem que olhar para a população e para quem precisa, pelo Brasil e pelas cidades, e isso todos sabem que o Serra faz.
Bom meu dia a dia é assim vivênciando as coisas dando opiniões, e fazendo o que mais gosto sem olhar para trás. Até a próxima pessoal :) kkkk

escrito por: NAYARA APARECIDA GARCIA :) K


Nenhum comentário:

Postar um comentário