segunda-feira, 13 de setembro de 2010

QUE FESTA HEIN???


Nossa gente que festa heín?
Nossa fiquei muito alegre como eu tinha dito na minha última postagem que havia um rodeio na cidade e que o cantor Daniel iria vir cantar aqui, isso aconteceu no dia 11/09/2010 nesse sábado agora, nossa foi otimo. Tinha muita gente de todas as cidades não tinha jeito nem de andar lá no parque de exposições foi otimo, bom os detalhes assim de briga que teve lá eu não vi não mas deveria de ter, isso também porque eu tava vendo o rodeio que também tava otimo tinhas uns boi lá na arena que tava muito engraçado, teve um boi lá coitado que nem quis sair de lá da arena nossa fiquei muito triste porque tava todo mundo batendo nele, tinha um homem lá que tava batendo nele com um pedaço de pau, ve se pode mas ele era brabinho mas coitado era só um animal né.
Agora o show nossa tava otimo cheguei bem lá pertinho do Daniel comprei uma foto com a sua assinatura tava muito bonito, eu fiquei lá até acabar nem cansei nada, estava uma belezura......bom eu achei algumas fotos do Daniel mas lá da festa mesmo eu não achei mas assim que achar eu posto no blog.

escrito por: Nayara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário